Maquiagem não comedogênico

Minha mamy me perguntou outro dia o que eram maquiagens não comedogênicas e eu nunca tinha escutado falar. Mass….. fofoqueiraCURIOSA do jeito que eu sou, dei um google maneiroo e tcharaaammmm!!! Descobri! Hehehe

Bom, comedões, é a forma formal de falar sobre os nossos terríveis,nojentos, inimigos mortais cravos!! Simm,são eles mesmos.Aqueles pontos pretos que dão geralmente no nariz,nas costas e em outras partes .
Esse tipo de maquiagem,é feito com a proposta de não obstruirem os poros e não gerar esses cravos, que as vezes induzem as espinhas.
Elas são a base de agua, tem FPS elevado, são minerais,livres de oleos e ajudam a manter a hidratação da pele!

Genteeemmmm,pelo amorr da nossa beleza,vamos usar a tecnologia ao nosso favor!!! Adoro ficar por dentro dessas novidades e trocar informação!
Espero que tenham gostado, deixem nos comentários se alguem ja usou,como foi, se são realmente bons ou alguma dica legal tb!
Um beijaaaao,
Kaka =)

Anúncios

Nova Tendência- Melting Tights ou Meia-calça derretendo

20130105-090735.jpg

Genteee,volteeeii!!! Desculpe o sumiço,depois eu faço um post explicando direitinho,mas eu tive que vir aqui mostrar isso para vocês !!

20130105-091003.jpg

Quando eu vi essas meias,eu tive que vir aqui compartilhar! Muito legal essa tendência.
Elas foram criadas por uma marca alemã e são feitas a mão,com látex e talco de bebê. Demaaaisss! =))

20130105-091246.jpg

Imagem

Nova Tendência-Anéis de Falange

Fala galeraaa, voltei com mais uma tendência e como vocês puderam ver, dessa vez não é roupa! rsrs

Bom , vou falar sobre anéis de falange. Já tem algum tempo que vejo o pessoal usar, achei fofinho mas ainda não tinha aderido a moda.

Até que……….

Minha mamy apareceu com um e eu simplesmente fiquei IN LOVE!  hahahah

Já falei para ela:perdeu playboy ! 

Achei uma gracinha, super fofo e delicado e não atrapalha nos movimentos dos dedos.

Você pode usar no mesmo dedo com uma anel,como minha mamy fez ou pode usar sozinho. Até varios tambem ,como na foto de iníco que eu dei um google! hahahahah 

ps: não pessoal, não é post de esmalte da semana! kkkkk

Com certeza eu vou comprar outros desse. =)

Espero que tenham gostado pessoal, e thanks mamy por deixar eu tirar foto da sua mão!

UM BEIJAO,

KAKA

Esmalte da Semana- Filha Única !!

Olá pessoal, minha internet  ainda está mais ou menos mas eu não podia abandonar vocês!!! hehehehe

Bom, hoje venho com mais um esmalte da semana com um detalhe básico (não lembro o nome dos esmaltes) Mas não tem problema..

 

Eu dei esse nome de filha única porque eu pintei todas as unhas de rosa e apenas uma de roxo!! Ficou uma graça!

Várias pessoas estão pintando assim !

 

Eu não lembro o nome do esmalte,mas é muito simples. É só você pegar um rosa que você goste,pintar todas as unhas e depois passar o roxo por cima da unha de sua preferência . FICA DYVAAAAA

Você pode fazer isso também com outras cores que você acha que combine. Por exemplo, minha irma pintou tudo de azul e apenas uma de verde e ficou LYNDOOOOO..  Pode também pintar tudo de preto e apenas uma de prata ou dourado!!  TO PIRANDOO, VÁRIAS IDÉIAS AQUI!! ALOKKKKK

 

Na foto parece que as minhas unhas não estão do mesmo tamanho, mas PELO AMOR NE GALERAA, CLARO QUE ESTÃO!!!  hahahaha

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado!

UM BEIJAO,

KAKA

Desculpaa!!

Gentee,eu to aqui para pedir desculpas porque a minha internet está uma porcariaa beeeemm porca! Kkkkkk
Estou até fazendo esse post pelo celular,para vcs verem como está a situação ! Espero que vocês entendam a falta de posts.. =/
UM BEIJAO,
KAKA =)

Músicas do dia!

Falaa pessoal,tenho que confessar uma coisa pra voces.Meu gosto musical é MUUUYTOO(ALOKKKKK) eclético. Eu gosto de tudo! samba,sertanejo,rock,pop,house,eletronica,pagode,clássico,reggae…………. e por ai vai

 

 

Eu amo essa música e esse mix de oasis,green day e eminem.. hehe vou confessar que escuto bastantee

 

 

Eu não conhecia essa cantora, minha irmã que ficava escutando essa música e depois eu fiquei com ela na cabeça e acabei baixando. Dessa cantora só escuto essa música mesmo, ainda não tive a curiosidade de ver as outras músicas dela! hehe

 

Por hoje são só essas duas músicas com estilos bem diferentes! hehehe Acho que vou postar assim,duas múscias com estilos diferentes! Vai ser divertido.. Me falem nos comentários o que acham.

UM BEIJAO,

KAKA

XUXA MORENA

Genteeeeeeemmm,

quando eu vi eu juro que não acreditei. XUXA COM NOVO VISÚ,ALOOOOOOOKK

O que vocês acharam?? Eu gostei. com essa idade,corpo e beleza não tinha como ficar feiA.

Eu li que ela ganhou 2 milhões para simplesmente pintar o cabelo de castanho. ( depois se quiser, é só clarear de novo)  

Mas ela doou o dinheiro para a instituição dela.  DETALHE NA ROUPAAA MINHA GENTE.

Amei a roupa delaa ,MUITO DYVAA!

Peço todo dia para chegar aos 50 interona assim,hhaha.ta melhor que muita garotinha por ai,kkkkkkkkk ABAFA

menos com essa vozinha escrota que ela faz.

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado!

UM BEIJAO,

KAKA

Previous Older Entries