Esmalte da Semana- Cereja

Olá pessoal,hoje estou de volta e vim mostrar pra vocês as minhas unhas feitas! Acabei de fazer e quero mostrar a cor que passei.

Imagem

Ela não está tããao bem feita assim,porque fui eu que fiz! hahah

Não tive tempo de ir na manicure essa semana, então serve eu mesma!

Imagem

O nome do esmalte é Cereja, ele é um vermelho um pouco mais fechado,bem cor de cereja mesmo! hahaha

Imagem

Essa é a foto do esmalte e da base que eu passei. Postei foto da base, para vocês verem qual que eu uso e deixar um gostinho do próximo post que será uma resenha dela!

Um beijo enorme,

Kaka =)

Deixe uma Resposta

