LOOK DO DIA: Preto básico+ camisa

Olá pessoal, estou de volta e hoje vou mostrar para vocês um look que eu usei sábado para ir na festa da minha tia!Imagem

Desculpem pelo meu cabelo bagunçado,mas eu só lembrei de tirar a foto no final da festa então…Imagem

Como foi em uma casa de festas, eu optei por uma sapatilha mesmo sendo noite . Mas ela é aveludada e tem essa cor linda e mesmo sem salto meus pés não ficaram apagadinhos! Imagem

Eu estava com uma saia e blusa toda preta, então botei uma camisa com estampa,sapatos com cor e um maxi colar para dar um UP ao look!Imagem

Imagem

Essa foto da para ver bem o colar que eu usei para incrementar a roupa!

Então é isso, espero que tenham gostado .

UM BEIJÃO,KAKA! =)

Deixe uma Resposta

