LOOK DO DIA: Bonito e confortável

Olá pessoal,estou de volta com mais um look do dia para vocês!Hoje eu fui almoçar com meus pais e minhas irmãs em uma churrascaria e do lado de fora tinha essa vista maravilhosa onde eu tirei as fotos. =)Imagem

Eu sai de casa com pressa, então optei por uma legging que é super confortável,uma blusa mais compridinha e com uma estampa para alegrar o look ! heheh

Imagem

Nessa foto da pra ver bem a estampa da blusa.Apesar desse solzão todo,estava frio e dentro da churrascaria tinha ar condicionado.Como eu odeio passar frio,coloquei essa jaqueta bege combinando com o sapato e a bolsa que eu não tirei foto.

Imagem

Essa foi a sapatilha que eu usei!

Por hoje é só,espero que tenham gostado!

UM BEIJAO

KAKA

1 Comentário (+add yours?)

  1. lista de email
    Ago 09, 2012 @ 21:42:12

    just wanted to comment and say that it is a very interesting post. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Responder

Deixe uma Resposta

