Nova Tendência : Tecidos Metalizados

Olá pessoal, hoje estou de volta para falar de uma tendência que eu estou AMANDO!

Nas últimas temporadas da passarela, apareceu uma grande quantidade de tecidos metalizados. E não são só em roupas, em acessórios também!

Imagem

 

Eu amei essas peças de roupas, acho que da um TCHAN no look! hehe Nessa foto,eu gostei de todas as combinações mas a minha preferida é o vestido da ponta direita! #luxo  #diva  #ryca

Imagem

O bom dessas peças é que como não é brilho e sim um metálico,fica bem mais usável ao dia.

A dica para usar é simples,opte apenas por uma peça brilhosa. As outras,use tons leves e sem brilho.Quem não gosta muito de roupas assim, pode escolher acessórios que sigam essa tendência!

Imagem

Eai,gostaram? Eu curti bastante esse tipo de tecido!

UM BEIJAO,

KAKA =)

Deixe uma Resposta

