Nova Tendência-Dentes Decorados

Olá pessoal,estou de volta para falar de uma nova tendência mas dessa vez não é roupa e sim DENTES DECORADOS! hahaaha vários famosos adeririam essa tendência, mas eu sinceramente acho horrível.

Imagem

Essa é a modelo Miranda Kerr,ela postou no twitter essa foto com os dentes decorados. E não foi só ela nao, outros artistas também postaram. Olhem !

Imagem -> Justin Bieber

 

Imagem->Lil’ Wayne

O Lil’ Wayne aderiu também, mas essa decoração nos dentes é muito comum entre os cantores de rap. O único detalhe , é que eu acho que essas pedrinhas nos dentes dele não são removíveis.

 

Eai pessoal, o que acharam dessa moda? Acho que mesmo sendo estranha,só fica legal no mundo dos famosos! 

UM BEIJAO,

KAKA

Deixe uma Resposta

