Esmalte da Semana- Maria Cereja

Olá pessoal, tudo bom ?

Estou de volta com mais um esmalte da semana. Dessa vez,eu optei por um com cor mais aberta.Já que nas duas últimas semanas eu estava com esmaltes escuros.

Imagem

Eu amei essa cor. Nem sabia que tinha esse esmalte aqui em casa, acho que nunca tinha usado. Quando eu estava arrumando a minha bagunça e achei ele,parei tudo que estava fazendo e quis passá-lo na hora! hahahaImagem

Imagem

Espero que tenham gostado!

UM BEIJAO,

KAKA

Deixe uma Resposta

