Nova Tendência- Tons Pasteis

Olá pessoal, estou de volta com mais um post de tendências!!

Particularmente eu estou in love com esse tons de roupas, são os tons pasteis!

 

Acho esses tons tão fofinhos!! hahaha

 

Eu já comprei um peça pastel ! (nossa que delicia, é de comer?! ) hehehe

Já garanti a minha e estou em busca de outras, pois eu gostei tanto que vou investir nessas cores!

 

Olha como realmente esses tons são fofinhos!!! MARSKMALLOW!!! (SÃO DA MESMA COR!!!) HAHAHA

Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado!

UM BEIJAO,

KAKA

Deixe uma Resposta

