Músicas do dia!

Gente, vocês sabem que eu posto as músicas que eu to escutando e tals. Eu estava aqui, lembrando dos blocos de carnaval,sentindo uma saudaaaaaaaaaadeee!!! (melhor época do ano, sem mas.) E então resolvi escutar uma marchinha! kkkk ALOKKKKA

Eu adoro essa marchinha, não sei o motivo mas eu gosto.. Ela é gostosinha de ouvir,kkkk.

Essa música hot dog é demaisss! kkkk Comecei a escutar por causa da novela e agora sempre me pego cantando ela!

é que eu sou hot hot hot dog e comigo vc nao pode…  UHUULL KKKK

Por hoje é isso, fiquem com essas músicas que ficam na cabeça!! Pelo menos uns 3 dias vocês vão se pegar cantando alguma delas! (lembrem de mim!) KKK

UM BEIJAO,

KAKA

Deixe uma Resposta

