XUXA MORENA

Genteeeeeeemmm,

quando eu vi eu juro que não acreditei. XUXA COM NOVO VISÚ,ALOOOOOOOKK

O que vocês acharam?? Eu gostei. com essa idade,corpo e beleza não tinha como ficar feiA.

Eu li que ela ganhou 2 milhões para simplesmente pintar o cabelo de castanho. ( depois se quiser, é só clarear de novo)  

Mas ela doou o dinheiro para a instituição dela.  DETALHE NA ROUPAAA MINHA GENTE.

Amei a roupa delaa ,MUITO DYVAA!

Peço todo dia para chegar aos 50 interona assim,hhaha.ta melhor que muita garotinha por ai,kkkkkkkkk ABAFA

menos com essa vozinha escrota que ela faz.

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado!

UM BEIJAO,

KAKA

2 comentários (+add yours?)

  1. bomgostosempre
    Set 25, 2012 @ 21:51:36

    QUERO NOVIDADEEEEEEEES. EU AMEIO SEU BLOGGG

    Responder

Deixe uma Resposta

