Músicas do dia!

Falaa pessoal,tenho que confessar uma coisa pra voces.Meu gosto musical é MUUUYTOO(ALOKKKKK) eclético. Eu gosto de tudo! samba,sertanejo,rock,pop,house,eletronica,pagode,clássico,reggae…………. e por ai vai

 

 

Eu amo essa música e esse mix de oasis,green day e eminem.. hehe vou confessar que escuto bastantee

 

 

Eu não conhecia essa cantora, minha irmã que ficava escutando essa música e depois eu fiquei com ela na cabeça e acabei baixando. Dessa cantora só escuto essa música mesmo, ainda não tive a curiosidade de ver as outras músicas dela! hehe

 

Por hoje são só essas duas músicas com estilos bem diferentes! hehehe Acho que vou postar assim,duas múscias com estilos diferentes! Vai ser divertido.. Me falem nos comentários o que acham.

UM BEIJAO,

KAKA

Deixe uma Resposta

