Esmalte da Semana- Filha Única !!

Olá pessoal, minha internet  ainda está mais ou menos mas eu não podia abandonar vocês!!! hehehehe

Bom, hoje venho com mais um esmalte da semana com um detalhe básico (não lembro o nome dos esmaltes) Mas não tem problema..

 

Eu dei esse nome de filha única porque eu pintei todas as unhas de rosa e apenas uma de roxo!! Ficou uma graça!

Várias pessoas estão pintando assim !

 

Eu não lembro o nome do esmalte,mas é muito simples. É só você pegar um rosa que você goste,pintar todas as unhas e depois passar o roxo por cima da unha de sua preferência . FICA DYVAAAAA

Você pode fazer isso também com outras cores que você acha que combine. Por exemplo, minha irma pintou tudo de azul e apenas uma de verde e ficou LYNDOOOOO..  Pode também pintar tudo de preto e apenas uma de prata ou dourado!!  TO PIRANDOO, VÁRIAS IDÉIAS AQUI!! ALOKKKKK

 

Na foto parece que as minhas unhas não estão do mesmo tamanho, mas PELO AMOR NE GALERAA, CLARO QUE ESTÃO!!!  hahahaha

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado!

UM BEIJAO,

KAKA

7 comentários (+add yours?)

  1. moleca
    Ago 29, 2012 @ 17:32:52

    voce poderia marcar um encontro para falar sobre suas dicas?! bjs

    Responder

  2. SEMPRELINDA
    Ago 29, 2012 @ 17:50:57

    eu vou sair com uns amigos , para um restaurante ,mais ele nao eh mto chique nem mto arrumado. mais assim as pessoas vao bem bonitas . e eu estou em duvida… me ajuda na roupa q eu possa usar? me responda o mais rapido possivel . bjsssss e adoro suas dicas

    Responder

  3. bomgostosempre
    Ago 29, 2012 @ 18:01:35

    adoreeei !! gostei da pergunta de cima !!! vc pode dar opinioes para roupas?
    tenho festa de 15 anos para ir , e preciso de opinioes ! aff.. rsrsrrs beijinhos e gostei do blog

    Responder

    • loucurasfemininas
      Ago 29, 2012 @ 18:07:47

      Obrigada,que bom que gostou!! Vou comecar a postar mais looks do dia,para as leitoras poderem se inspirar! Ah,eu não sei muito bem o seu gosto,mas voce pode botar um vestido tomara q caia pretinho basico com um salto pink,acho q fica bem legal !

      Responder

Deixe uma Resposta

