Músicas do dia!

Falaa pessoal,tenho que confessar uma coisa pra voces.Meu gosto musical é MUUUYTOO(ALOKKKKK) eclético. Eu gosto de tudo! samba,sertanejo,rock,pop,house,eletronica,pagode,clássico,reggae…………. e por ai vai

 

 

Eu amo essa música e esse mix de oasis,green day e eminem.. hehe vou confessar que escuto bastantee

 

 

Eu não conhecia essa cantora, minha irmã que ficava escutando essa música e depois eu fiquei com ela na cabeça e acabei baixando. Dessa cantora só escuto essa música mesmo, ainda não tive a curiosidade de ver as outras músicas dela! hehe

 

Por hoje são só essas duas músicas com estilos bem diferentes! hehehe Acho que vou postar assim,duas múscias com estilos diferentes! Vai ser divertido.. Me falem nos comentários o que acham.

UM BEIJAO,

KAKA

Anúncios

Músicas do dia!

Gente, vocês sabem que eu posto as músicas que eu to escutando e tals. Eu estava aqui, lembrando dos blocos de carnaval,sentindo uma saudaaaaaaaaaadeee!!! (melhor época do ano, sem mas.) E então resolvi escutar uma marchinha! kkkk ALOKKKKA

Eu adoro essa marchinha, não sei o motivo mas eu gosto.. Ela é gostosinha de ouvir,kkkk.

Essa música hot dog é demaisss! kkkk Comecei a escutar por causa da novela e agora sempre me pego cantando ela!

é que eu sou hot hot hot dog e comigo vc nao pode…  UHUULL KKKK

Por hoje é isso, fiquem com essas músicas que ficam na cabeça!! Pelo menos uns 3 dias vocês vão se pegar cantando alguma delas! (lembrem de mim!) KKK

UM BEIJAO,

KAKA